Prevenção de incidentes

Utilizamos as melhores ferramentas do mercado para prevenir e identificar possíveis problemas que causarão falhas e/ou interrupções em seus servidores, estações de trabalho e dispositivos eletrônicos.
Capture

Serviços

Prevenção de incidentes

Para o máximo desempenho da sua empresa é necessário fazer constantes manutenções alinhadas à utilização de ferramentas e configurações corretas nos seus equipamentos.

Agindo corretamente você previne possíveis problemas e interrupções de produção, mantendo seu equipamento em perfeito funcionamento.

Abordaremos a importância da manutenção e atualização da tecnologia no crescimento da sua empresa, para entendermos de forma clara dentro do processo de amadurecimento a garantia de qualidade e bons resultados, tanto para seus clientes quanto para você.

Para entender o quão importante é a manutenção da tecnologia da sua empresa é essencial que você entenda o que é, quais são os tipos e o que deve ser feito, principalmente quando acontece um problema, entender como é possível evitá-los.

Capture

Tipos de manutenção podemos citar 03 (três) exemplos: Preditiva, Preventiva e Corretiva.

A Preditiva a partir de análise de dados de desempenho; a Preventiva que age conforme especificação do fabricante; e a Corretiva que se torna necessária depois do seu equipamento falhar.

Algumas dicas de prevenção podem evitar ou minimizar a necessidade da manutenção corretiva, como por exemplo usar da maneira correta os equipamentos respeitando os seus limites e planejando a vida útil determinada pelos seus fabricantes.

Para implantar a manutenção correta na sua empresa é importante manter uma base de dados com informações sobre as máquinas, revisões, alterações e trocas realizadas. Esse documento é um grande aliado no planejamento de medidas e na avaliação da periodicidade das manutenções.

A manutenção aliada à atualização da sua tecnologia agiliza a comunicação interna da sua empresa reduzindo problemas organizacionais, evitando desgastes na equipe e junto aos fornecedores e clientes.

Inovações tecnológicas na empresa permitem que você e seus funcionários acompanhem e controlem os aspectos do seu funcionamento em tempo real.

Problemas Comuns

defeito / quebra de equipamento

mau funcionamento

indisponibilidade de recursos

dificuldades de acesso

interrupções imprevistas